quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dia 180 - Leila, Leilinha, Leiloca

Putz grilo, viu? Ela é feliz porque ela escolhe ver a vida com felicidade. Ela é linda, tem um sorriso encantador. Sempre me dá lições de vida e me mostra um jeito diferente de ver as coisas, sem ser arrogante e ainda não se cansou de mim - apesar de eu ser sempre um trabalho em progresso. Ela se abre, se oferece, se doa e sempre faz cada um se sentir especial e único. E hoje ela está fazendo aniversário e eu aqui, espremendo meu cérebro pra fazer por ela qualquer coisa que a faça se sentir especial do jeito que ela sempre faz, sem esforço nenhum, pra todas as pessoas. E se tem algum esforço envolvido, tenho que dizer que não parece: ela é sempre natural.
E o dia todo eu lembrei e pensei, e cheguei em casa e falei pro Sean e ele mais que depressa veio dizer que eu tenho que escrever alguma coisa, e ligou o computador dele correndo pra escrever no seu Facebook, porque você é tão nice, "I can't just let it go" e que era melhor eu vir logo escrever porque já devia ser tarde pra você e você não ia conseguir ler ainda hoje...
Eu queria ter feito um videozinho lindo como os que você faz. Eu queria contratar um avião pra escrever "Feliz Aniversário Leila minha gêmea amada" no céu, eu queria comprar uma passagem de avião e ir aí, jantar com você na sua casa. Eu queria que você soubesse que você ganhou meu coração no dia que o Ju me mostrou uma foto sua, dizendo que você era a menina que ele estava gostando. Eu quero que você saiba que se você não fosse minha cunhada eu ia ter que te encontrar de algum jeito, porque você de repente virou uma pessoa muito, muito importante na minha vida.
Lê, pra você eu desejo um feliz aniversário, mas os parabéns eu tenho é que dar pro Papai do Céu, porque Ele acertou a mão - e em cheio - quando fez você.
As duas juntas...
...sempre fazendo molecagem




Um bolo bem feliz e colorido, feito você

3 comentários:

  1. Maravilhosamente lindo o que vc escreveu prá Leila, vc conseguiu falar tudo o que a gente pensa e sente a respeito dela, que sensibilidade filhinha! Parabéns prá vc também, te amo

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaaaaaaaa, eu me rendo... que rolem todas as lagriminhas...
    Que linda... to muito emocionada de saber que você me enxerga assim desta forma tão querida e bonita, que você gosta de mim como uma irmã gêmea de verdade! Eu to sem palavras para explicar o quanto fiquei feliz com tanto carinho, com tanta delicadeza para falar dos nossos momentos, da nossa SUPER amizade! Vc é uma criança An, e essa é sua marca registrada e toda criança acha que da trabalho, mas esquecem que é delas que os adultos gostam mais! hehehe...
    Com certeza teríamos nos encontrado sim, e fariamos as mesmas bagunças das fotos! que saudade heim! Eu te amo com toda força do meu coração, e nunca ninguem vai mudar isso!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou criar um atalho no meu desktop com este post só pra ficar relendo! :)
    Queria ter tirado uma foto do nosso esmalte igual no meu casamento... poutz, foi a maior prova de que somos univitelinas não?

    beijos,

    Le

    ResponderExcluir